MINECRAFT PE 1.19.50.21 (1.20 BETA)


MINECRAFT PE 1.19.50.21 (1.20 BETA)

O Minecraft Live 2022 terminou apenas alguns dias atrás, mas estamos todos prontos para experimentar os recursos que Agnes, Chi e Nir nos falaram durante o show! É isso mesmo, o camelo, o conjunto de madeira de bambu, a estante de livros esculpida e as placas suspensas estão todos no Minecraft Preview desta semana, para que você possa experimentá-los enquanto ainda estão frescos! Talvez isso signifique assistir a um camelo mexer as orelhas por horas a fio, flutuar em uma jangada de bambu enquanto observa as nuvens ou se aconchegar com um bom livro que você tirou de sua estante esculpida. Ou você vai brigar com um bando de mobs corpo a corpo do alto do camelo, pendurar mensagens enigmáticas para seus amigos encontrarem e criar uma passagem secreta que se disfarça como uma coleção inocente de livros. Eu? Vou descansar no set do Minecraft Live antes que ele seja retirado.aka.ms/MC120Feedback e reporte quaisquer bugs para bugs.mojang.com .

Recursos experimentais

  • Apresentando a próxima grande atualização experimental. Ajude-nos a experimentar e desenvolver o novo conteúdo da próxima grande atualização!
  • Lembre-se de que mundos que usaram alternâncias Experimentais sempre serão sinalizados como Experimentais. Recomendamos manter esses mundos experimentais como cópias separadas de seus salvamentos principais. Mais informações podem ser encontradas  neste artigo .

Tipos de madeira de bambu

  • Adicionados novos blocos de base para tipos de madeira de bambu
  • Adicionadas receitas para tipos de madeira de bambu
  • Adicionadas variantes de bloco de piso de bambu
  • Adicionada Balsa de Bambu e Balsa com Baú

Camelo

  • Adicionada a funcionalidade de mob base Camel
  • Adicionada funcionalidade de piloto de dois lugares ao Camel
  • Adicione a habilidade Dashing ao Camel
  • Camelos sentam-se aleatoriamente por um curto período de tempo
  • Camelos podem aparecer em aldeias do deserto
  • O camelo é um animal alto e o cavaleiro está alto o suficiente no ar para que mobs corpo a corpo não possam alcançá-los

Estante cinzelada

  • Uma nova variação esculpida da estante de livros
  • Feito com 6 pranchas e 3 lajes de madeira
  • Pode armazenar livros, livros e penas e livros encantados
    • Comporta até 6 livros
    • Mantém as histórias e a sabedoria do seu mundo seguras
  • Os comparadores podem detectar o último livro colocado/removido
    • Perfeito para esconder segredos em sua biblioteca assustadora

Placa suspensa

  • Adicionadas placas suspensas, que podem ser colocadas abaixo e na lateral de um bloco
  • Adicionada placa suspensa de todos os tipos de madeira e receitas
  • Sinais suspensos podem ser colocados sob blocos estreitos com suporte central
  • Sinais suspensos têm sua própria interface de usuário específica ao escrever texto no sinal

Recursos não experimentais e correções de bugs

Paridade de Baunilha

Modo Espectador

  • Allays não joga mais itens para jogadores no Modo Espectador ( MCPE-162873 )

Blocos

  • Portas de madeira, portas de ferro, alçapões de madeira, alçapões de ferro e portões de cerca agora usam os mesmos efeitos sonoros de abertura e fechamento da Edição Java
  • Placas de pressão atualizadas para ter diferentes inclinações com base em seu comportamento para corresponder à Edição Java
  • Adicionado som de clique de botão exclusivo para botões de madeira para combinar com a edição Java
  • Os conjuntos de blocos Crimson e Warped agora têm um conjunto único de sons

Aldeão

  • Ao jogar pega-pega, os aldeões bebês agora correrão em uma velocidade mais rápida que corresponde à Edição Java

Controles de toque

  • Removido o atraso de ação dos botões Attack e Interact
  • Quando o joystick está desbloqueado, o alcance arrastável foi alterado para ser o mesmo de quando o joystick está travado. Em ambos os modos, se a corrida automática estiver habilitada, ela começará quando o joystick for arrastado ligeiramente acima do plano de fundo. A corrida automática será desativada se o controle do joystick for posteriormente movido de volta para a área de fundo do joystick
  • Um gesto de toque agora dispara uma besta carregada. Anteriormente era necessário segurar o gesto por 400ms antes que o bolt disparasse
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam arrastar/soltar na tela Bigorna

Interface de usuário

  • Agora você pode vincular as teclas de coordenadas de cópia com a jogabilidade completa do teclado ativada ( MCPE-163082 )

Mundo e Dimensões

  • Corrigido um bug que poderia fazer com que os jogadores ficassem presos na tela "Building Terrain" ao alterar as dimensões ( MCPE-158215 )

Jogabilidade

  • Revertida temporariamente a correção para efeitos herdados por mobs criados, enquanto um problema relacionado é resolvido primeiro ( MCPE-81890 )

Atualizações técnicas

Propriedades do ator

  • Propriedades do ator não são mais experimentais (isso inclui consultas Molang e filtros de propriedade, mas não Permutações)

Complementos e mecanismo de script

  • Corrigido um problema em que alterar o subpacote de Pacotes de Recursos que possuem subpacotes não aplicaria alterações até que o jogo fosse reiniciado ( MCPE-162002 )

Metas de IA

  • Expostos novos parâmetros de dados para o comportamento de IA "minecraft:offer_flower" para especificar coisas como a hora em que o mob oferece a flor, a chance de o objetivo começar e as dimensões do AABB usado para procurar um mob para oferecer uma flor para
  • O comportamento da IA ​​"minecraft:offer_flower" agora pode ser usado por qualquer mob, não apenas pelo Golem de Ferro
  • O comportamento da IA ​​"minecraft:offer_flower" agora pesquisará em todos os mobs no intervalo especificado, em vez de apenas no mais próximo, o que significa que esse objetivo tem o potencial de ser usado de forma mais consistente do que antes
  • Expostos novos parâmetros de dados para o comportamento de IA "minecraft:take_flower" para especificar coisas como as condições a serem atendidas para iniciar a meta, os tempos de espera mínimo e máximo antes de pegar a flor e as dimensões do AABB usado para procurar um multidão para tirar uma flor de
  • O comportamento de IA "minecraft:take_flower" agora pode ser usado por qualquer mob, não apenas pelos aldeões bebês

Estabilidade e Desempenho

  • Corrigida uma falha que ocorreria se os itens da Education Edition fossem renderizados sem a alternância da Education Edition ativada ( MCPE-161587 )

Recursos técnicos experimentais

Comandos

  • Como uma prévia das futuras mudanças potenciais na execução dos comandos, a nova funcionalidade experimental no experimento Upcoming Creator Features faz com que todas as execuções de comandos sejam executadas no final do tick atual

Em geral

  • Removida a funcionalidade do componente 'minecraft:breathability'. O componente não terá efeito no bloco definido personalizado

API

  • As APIs iniciais estão saindo da versão beta e poderão ser usadas sem um sinalizador experimental.
  • O primeiro módulo a ser lançado é @minecraft/server como versão 1.0.0. As APIs incluídas com isso estão listadas abaixo.
    • APIs não beta, como as incluídas no módulo @minecraft/server 1.0.0, não exigem que o experimento de APIs beta seja ativado e serão mais estáveis ​​ao longo do tempo
    • Esse conjunto inicial de APIs é restrito, mas pretendemos adicionar mais APIs em módulos não beta nos próximos meses
  • @minecraft/server continuará a desenvolver em Beta e essas APIs Beta foram incrementadas na versão para 1.1.0-beta; se você deseja continuar a usar APIs Beta @minecraft/server, as referências manifest.json precisarão ser atualizadas para 1.1.0-beta.
  • APIs incluídas na versão 1.0.0 do @minecraft/server:
    • Tipo de sistema (exposto via instância systemglobal)
      • run() - executa uma função no próximo tick (pode ser usado para manter um loop de jogo tick sobre tick)
    • Tipo de mundo (exposto via instância worldglobal)
      • getDimension()
      • getAllPlayers()
    • Tipo de MinecraftDimensionTypes
      • inferior
      • mundo superior
      • o fim
    • Tipo de dimensão
      • Eu iria
      • runCommandAsync()
    • Tipo de CommandResult
      • comandoResult
    • Tipo de entidade
      • Eu iria
      • typeId
      • dimensão
      • runCommandAsync()
    • Tipo de jogador
      • nome

Problemas conhecidos

  • Temos um problema conhecido nesta atualização de visualização que pode causar uma falha ao viajar por portais no modo multijogador. Estamos trabalhando em uma correção para isso e esperamos resolvê-lo o mais rápido possível, obrigado por sua paciência!

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