Top 10 addons/mods - Minecraft PE

 


Top 10 addons/mods - Minecraft PE

Você já pensou em deixar o Minecraft mais legal, divertido e interessante de ser jogado? Então aqui vai uma lista completa com os 10 melhores addons/mods para o seu Minecraft PE! Entre eles temos addons de portal guns, morph, móveis realistas em 3D, Pokémon e etc!

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas, conhecido como "progressos" na edição Java do jogo. A jogabilidade é apresentada numa perspectiva em primeira pessoa por padrão, mas os jogadores têm a opção de selecionarem uma visão em terceira pessoa. 

O mundo aberto do jogo é composto de objetos tridimensionais brutos — principalmente cubos e fluidos, sendo comumente chamados de "blocos" — representando vários materiais, como pedra, minérios, troncos de árvores, água e lava. A jogabilidade principal gira em torno de pegar e colocar esses objetos, que são organizados em uma grade tridimensional, enquanto os jogadores podem se mover livremente pelo mundo. Os jogadores podem "extrair" blocos e depois colocá-los em outro lugar, permitindo que eles construam coisas distintas. 

Muitos analistas descreveram o sistema de física do jogo como irrealista; líquidos fluem continuamente por uma distância horizontal limitada dos blocos de origem, que podem ser removidos colocando um bloco sólido em seu lugar ou colocando-o em um balde. O jogo também contém um material conhecido como redstone, que pode ser usado para fabricar dispositivos mecânicos primitivos e circuitos elétricos, permitindo a construção de muitos sistemas complexos.

Addon de Portal Gun:

Addon de Sede:

Addon de outras dimensões:

Addon de Morph:

Addon de Móveis:

Addon de Creppers de minérios:

Addon do Spacecraft:

Addon de construções em miniatura:

Addon de Waystone:

Addon de Pokémon:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem